Sobre

2015-06-21 18.28.18-1
Lisboeta Açoriana, com costelas Alentejanas e Transmontanas, Gestora do meu próprio lar, sou do ano da Melhor Colheita de sempre (1978).
Simples, divertida e que usa como lema de Vida a famosa frase “Nada Acontece por Acaso”.
Percorri vários caminhos, até chegar à paixão pela cozinha. Descoberta por necessidade, a culinária foi tomando um lugar muito especial na minha vida. Tenho aprendido aos poucos e cada dia é uma lição de Vida e de enriquecimento culinário!
Amante de animais, de bordar, da natureza, de música, de praia, de esoterismo, das coisas mais simples da vida, de aprender e claro, da área que desde sempre me acompanhou: Administração.
Troco o cheiro de um bom perfume pelo aroma da minha cozinha, assim como dos saltos altos pelo conforto de um avental. É assim que sou.
Adoro trocar experiências culinárias, de falar horas a fio sobre comida e de saborear novas iguarias. Pôr à prova as nossas papilas gustativas é algo transcendente!
Assim nasce o Chez Sónia. Não é nenhum blog especial, é a minha base de dados especial onde coloco as minhas experiências (boas e menos boas), para partilha de conhecimento, para aprendizagem constante, para relatar toda esta aventura. Uma cozinha simples, prática, económica e cheia de sabor!
Sintam-se em casa. Sirvam-se. E Bom Apetite!

Comentários

Newsletter

Receba novidades no seu email! Grátis :)